Início » Terapias Holísticas » O QUE É TERAPIA VIBRACIONAL?

O QUE É TERAPIA VIBRACIONAL?

Espaço Mercúrio

Entenda o que é a terapia vibracional, quais os benefícios e como é importante conhecer a sua vibração.

O QUE É TERAPIA VIBRACIONAL
O QUE É TERAPIA VIBRACIONAL

A terapia vibracional faz parte da terapia holística.

Ela tem por objetivo elevar a frequência e a vibração do que emanamos. Dessa forma, acelera o caminho da autoconsciência para atingir a integração com o Todo.

Erika Martorelli

Érika Martorelli é Terapeuta Reichiana e terapeuta holística integrativa
Analista Análise e Terapia Corporal Neo Reichiana

Contato

Para agendamentos de Terapia Reichiana, Terapia Quântica, Radiestesia, Alinhamento Energético, Análise e Consciência Corporal, Terapia Integrativa, Terapia holística, Terapia Vibracional, Harmonização dos Chacras, Terapia Floral e Essências de Cristal

11 99933-7473

Ou deixe uma mensagem

Para isso, trabalha diretamente com a frequência vibratória de cada um, ajudando a sair de estados de raiva, culpa, medo, tristeza, vergonha, apatia, etc.

A terapia vibracional ajuda a modular a vibração através de técnicas que atuam diretamente nos corpos sutis, ajudando a encontrar o equilíbrio de corpo e mente, favorecendo a harmonização e permitindo viver em estado saudável.

Percebemos a vida ao nosso redor e nos relacionamos com ela através dos nossos sentidos.

Toda forma de interação com tudo o que acontece à nossa volta: pessoas, ambientes, situações, natureza, etc, se faz através das nossas percepções sensoriais.

Além disso, também atuamos no mundo através da nossa energia, vibração, frequência, campo magnético, que estão à nossa disposição o tempo todo, porém como muitos não tem consciência ou contato com essas energias mais sutis, acabam utilizando esses recursos muito pouco. E olha que essas energias sempre fizeram parte de nós, estão aí o tempo todo.

O QUE É CAMPO ELETROMAGNÉTICO?

Campo Vibracional

Todos os seres estão envolvidos em um campo eletromagnético ou campo áurico (aura).

Cada campo eletromagnético emite uma frequência específica dependendo da forma como você se sente, pensa ou vive.

A energia e o magnetismo juntos, atraem ou repelem as experiências que precisamos.
Ampliar e expandir nosso campo eletromagnético aumenta a nossa frequência vibracional e aumenta também nossa capacidade energética.
Porém, se estamos desequilibrados, desordenados e descuidados, ficamos mais vulneráveis e perdemos energia.

Compreender como nossa energia pode estar sendo drenada é importante para diminuir os “vazamentos energéticos” e modificar o campo vibracional.
Todo tipo de pensamento ou sentimento negativo, nossas frustrações, medos, julgamentos, todo o condicionamento, stress, tensões e todo tipo de preocupações e desgaste mental afetam muito nossa energia.

Nosso corpo emocional (o que sentimos, desejamos) e nosso corpo mental (o que pensamos) se manifestam na realidade física à nossa volta, de acordo com o tipo de frequência que emitimos, ou seja, nosso campo é um reflexo do que sentimos e pensamos.

COMO TRABALHA A TERAPIA VIBRACIONAL?

Como é o atendimento da Terapia Vibracional

A terapia vibracional é uma terapia holística que ajuda no equilíbrio de corpo, mente e espírito.

Trabalha no corpo físico e nos corpos sutis, estimulando a consciência, através do autoconhecimento para que possa ter uma vida mais saudável do ponto de vista emocional, mental, físico e espiritual, podendo manipular e harmonizar os campos energéticos, modulando sua frequência e vibração, além de trazer mais vitalidade para seu corpo.

Utiliza principalmente as vibrações para corrigir distúrbios funcionais dos nossos corpos.
A terapia vibracional é considerada uma terapia de equilíbrio energético. O trabalho através desta terapia ajuda no desbloqueio de canais energéticos.

Assim, através da abertura para este aprendizado e aprimoramento, nos colocando em contato com as percepções mais sutis.

O tratamento vibracional entende a doença como uma somatização de algo que já ocorreu no campo energético e emocional e está, em último estágio, se manifestando no corpo físico.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA TERAPIA VIBRACIONAL?

Benefícios da Terapia Vibracional

Esta terapia vem sendo utilizada como recurso auxiliar no tratamento e cura de várias condições que afetam o corpo e a mente, ajudando a combater depressão, ansiedade, medo, problemas com auto estima, descrença, falta de ânimo e vitalidade, entre outros.

Entre os benefícios da terapia vibracional podemos destacar o aumento da consciência física, emocional, mental e energética.

Com isso, podemos passar por processos de autocura, melhorando a forma como nos colocamos na vida, melhorando nosso bem estar e proporcionando maior qualidade de vida.

As técnicas da terapia vibracional ajudam a ajustar, harmonizar e liberar bloqueios através da elevação da frequência vibratória, sintonizando com campos energéticos mais elevados.

POR QUE É IMPORTANTE MANTER A MINHA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL ELEVADA?

Por quê é importante saber a minha vibração

Nossas emoções influenciam diretamente nossas células e, por conseguinte, determinam a nossa frequência vibratória, pois no Universo, tudo é vibração. Todos nós temos a capacidade de transformar a energia, elevando a frequência ao nosso redor.

Para elevar a frequência você precisa cuidar sempre de sua própria energia e dos seus hábitos.

Quando você opera a uma frequência vibracional alta, se torna um ímã que atrai amor, abundância, experiências, eventos e relacionamentos positivos.

COMO FUNCIONA A TERAPIA VIBRACIONAL?

A terapia vibracional atua no corpo físico e também nos corpos sutis.

Para isso são utilizadas técnicas como:

  • Cura Quântica
  • Reiki
  • Técnicas Xamânicas
  • Radiestesia
  • Essências de Cristais
  • Radiônica
  • Mesa Quântica Estelar
  • Cone hindu
  • Aromaterapia
  • Florais
  • Cromoterapia
  • Cristais
  • Sons

Em termos práticos, a terapia vibracional melhora o nível de consciência, o equilíbrio e harmonia interior, ajuda na maturidade emocional, a ter clareza para fazer suas escolhas, aumenta o foco e, novamente, aumenta o bem estar.

A terapia vibracional ajuda a pessoa a entender a sua rotina, ter consciência de seus estados emocionais e de tudo o que afeta no ambiente externo e interno, buscando uma forma que ajude a resolver suas questões.

O atendimento é feito em local calmo e tranquilo, utilizando-se de técnicas respiratórias, visualizações, utilização de frequências de sons, cores, aromas, etc.

O terapeuta pode indicar caminhos e ferramentas para aumentar o bem estar e facilitar o processo de auto cura, no entanto, quem decide trilhar este caminho precisa estar ciente de que serão necessárias mudanças de valor, de hábitos, de crenças e padrões, que estão instalados há muito tempo e fazem parte de sua rotina. As técnicas auxiliarão a realizar as mudanças com consciência e tranquilidade.

POR QUE É IMPORTANTE SABER QUAL É A MINHA VIBRAÇÃO?

Frequência Vibracional

Para quem busca uma mudança efetiva na qualidade de vida, é preciso ter consciência e entender onde está o desequilíbrio.

Somente assim é possível modificar e modular sua energia para que você possa lidar melhor com os conflitos do dia a dia.
Saber onde e em que podemos evoluir nos dá um direcionamento para onde seguir.

Cada profissional direciona a continuação ou sugestão de continuidade da técnica de acordo com a evolução de cada cliente.

A recomendação é sempre buscar terapeutas holísticos e vibracionais capacitados e que estejam empenhados em seu processo. Fora isso, aproveite!

Cada sessão terapêutica é especial e única. Este é seu momento. Usufrua da melhor forma.

QUEM PODE RECEBER A TERAPIA VIBRACIONAL?

Qualquer pessoa que busque equilíbrio, saúde e bem estar pode receber a terapia vibracional.

As técnicas utilizadas não tem contraindicação. Esta terapia não é invasiva e não oferece riscos à saúde. Por se tratar de uma terapia complementar, não entra em conflito com outros profissionais e/ou terapias e tratamentos.

Esta terapia entende que cada ser humano é capaz de alcançar seus objetivos, realizar seus desejos e viver a vida de forma plena.

Para isso é necessário que seus corpos estejam em equilíbrio, harmônicos, e com total vitalidade.

Terapeuta Reichiana em Espaço Mercúrio
Erika Martorelli é terapeuta holística integrativa, terapeuta reichiana, reikiana e radiestesista.
Últimos posts por Erika Martorelli (exibir todos)